FAQ Médico

  • Como enviar meus documentos comprobatórios?
    Durante o cadastro, na parte do envio dos documentos comprobatórios, ao clicar em “Enviar” na carteira do conselho terá a opção de tirar a foto do documento ou escolher a imagem, caso já esteja salva no dispositivo. Assim da mesma forma o procedimento de envio para as opções de Diploma e de Especialidade.
  • O Certificado Digital é obrigatório, para que serve?
    Não é obrigatório, mas o certificado digital serve como assinatura digital em documentos e dá acesso a sistemas eletrônicos restritos, principalmente de órgãos públicos na internet, como Receita Federal e INSS. Também comprova a identidade em sistemas virtuais integrados para realizar atividades profissionais de várias categorias.
  • Como funciona o recebimento dos valores das consultas realizadas?
    Como as operações financeiras dentro do aplicativo são por cartões do modo “Crédito” os valores serão recebidos 30 dias após a confirmação do pagamento da consulta.
  • Posso alterar dados bancários?
    Sim, mas é preciso enviar um email para o suporte do App, pois será necessário um novo fluxo para aprovação dos dados financeiros.
  • Como recuperar a minha senha?
    Se o profissional estiver com dificuldades de acesso a sua conta, é possível na tela de login, clicar em “Esqueceu a senha? Clique aqui”. Em seguida será solicitado o e-mail de cadastro, onde será enviado um link de reset de senha. Ao abrir o link será solicitado o preenchimento do e-mail e uma nova senha que deve ser confirmada.
  • Como acessar o prontuário do paciente?
    Na parte inferior, clicar em “Consultas”, em seguida em “Histórico” para realizar uma busca usando os filtros disponíveis, o resultado será exibido por ordem cronológica (da mais recente para a mais antiga).
  • Como alterar o valor da consulta?
    Na parte inferior, clicar em “Consultas”, em seguida clicar sobre o valor já estipulado, realizar a alteração e clicar em “Salvar.
  • Em que condições é possível editar o prontuário?
    Depois que o profissional finaliza a revisão, não é possível editar informações. Ao finalizar a vídeo chamada é exibido na tela os documentos emitidos durante a consulta e os campos de prontuário, receituário, exames, atestados e relatórios ainda ficam disponíveis para revisão e edição.
  • Como suspender minha agenda?
    Na parte inferior, clicar em “Agenda” escolher o dia desejado e clicar em “Suspender todo atendimento do dia XX ...” Se caso o profissional tiver aberto sua agenda em todas as segundas-feiras, da mesma forma “Suspender todo atendimento em todas as segundas-feiras...”

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